Atacante do Mengão entra para a história em goleada pela Libertadores
O Mengão massacrou o Tolima na noite de ontem pela partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. O destaque da partida foi o centroavante Pedro que, sem dúvidas, fez sua melhor exibição na carreira. Autor de 4 dos 7 gols da equipe na partida, o atleta entrou para a história do Flamengo: nunca um jogador havia feito quatro gols pelo clube em uma partida de Libertadores.
Visivelmente feliz pela sua performance no Maracanã, Pedro em entrevista ao final do jogo quando recebeu o prêmio de melhor jogador da partida, comentou sobre a importância do que tinha acabado de acontecer.
“Sem dúvidas um dos jogos mais importantes da minha carreira. Fazer quatro gols em um jogo de Libertadores não é para qualquer jogador”, disse.
Pedro ainda frisou a importância do grupo na melhora do seu futebol no Mengão
“Hoje foi uma noite muito especial e eu vou lembrar pelo resto da minha vida. Primeira vez que faço quatro gols em uma partida. Foi incrível, todo o jogo, não só meu, mas de toda a equipe. Hoje eu fiz quatro gols graças ao trabalho de todos, nos dedicamos desde o primeiro minuto. É fruto de muito trabalho e dedicação. Procurar evoluir ainda mais, procurar crescer para ajudar o Flamengo a conquistar os títulos que precisa.”, completou.
O Flamengo não fazia sete gols em uma partida desde 2000, quando venceu o Friburguense pelo Campeonato Carioca pelo menos placar de ontem.