Fulham faz proposta de 10 milhões por jogador do Flamengo
O Fulham, da Inglaterra, chegou a um acordo com o Manchester United pelo meia Andreas Pereira. A informação é do jornalista italiano Fabrizio Romano, um dos mais influentes na cobertura do mercado do futebol.
Segundo Romano, o Fulham ofereceu os 10 milhões de euros que o Manchester United pede pelo atleta. Vale lembrar que o Flamengo havia ido a Londres em fevereiro e fechou acordo nos moldes propostos pelo clube inglês – os mesmos valores da negociação com o Fulham.
Flamengo e Manchester United não chegam a acordo por Andreas Pereira
Porém, com más atuações e sempre com o fantasma da final da Libertadores de 2021 sobre o atleta, parte da Nação Rubro-Negra não queria que o jogador nem mesmo vestisse a camisa do Fla novamente. O que fez com que a diretoria recuasse em relação ao negócio, gesto que não foi bem recebido pelos britânicos, que “apertaram” as mãos dos dirigentes rubro-negros na Inglaterra.
Segundo jornalistas que cobrem o dia a dia do Mengão, sabendo que a atitude não desceu nada bem com os ingleses, a diretoria do Flamengo nem mandou uma nova proposta pelo jogador. “Com que cara eu mando?” afirma ter ouvido isso de uma fonte o setorista Venê Casagrande em seu canal do YouTube – recentemente houve um rumor de que o clube tentaria a contratação de Andreas por 5 milhões de euros.
Desse modo, para o jogador ficar no Flamengo, ele teria que ir ao United e afirmar seu desejo de continuar no clube. Mas o próprio estafe do jogador já orientou de que o Flamengo não fez muito esforço nos últimos meses para que ele ficasse, quando recuou na negociação.
Agora o Flamengo volta ao mercado em busca de dois jogadores para o setor: o primeiro já era uma busca da diretoria por diagnosticar deficiência no setor, o segundo nome surge na iminente saída de Andreas Pereira e na possível saída de Willian Arão que, segundo rumores, interesse ao Fenerbahce, equipe de Jorge Jesus.
Dessa forma, a posição de volante é o topo das prioridades da diretoria rubro-negra para a próxima janela.