Jornalista revela chances de Michael voltar ao Flamengo

Após a lesão de Bruno Henrique, surge a necessidade do Flamengo em buscar um atacante que atue pelo lado esquerdo do ataque. Mesmo com a chegada oficial de Everton Cebolinha, o ex-jogador do Grêmio é o único atleta da função. Sendo assim, o Mais Querido precisará reforçar o setor, visto que Bruno Henrique só poderá atuar novamente em 2023.

Dentro das possíveis especulações, surge a de um velho conhecido do torcedor rubro-negro: Michael, do Al Hilal.

Embora Michael tenha sido um pedido de Jorge Jesus quando ele foi destaque do Campeonato Brasileiro de 2019 atuando pelo Goiás, foi com Renato Gaúcho que o jogador se tornou uma das referências da equipe, tornando-se xodó por parte da Nação Rubro-Negra no final do ano passado.

Michael tem acordo verbal com Marcos Braz, mas é muito difícil voltar ao Flamengo agora

Em seu canal do YouTube, o jornalista Jorge Nicola diz que é muito difícil uma volta acontecer agora, mesmo que o jogador tenha um acordo verbal com o VP de futebol do clube, Marcos Braz, para voltar um dia ao Mais Querido. Nicola também ressaltou que a dificuldade em contratar Michael passa, inclusive, pela fase que o jogador atravessa no Al-Hilal, sendo uma das principais peças da equipe.

Sendo assim, parte da torcida do clube pede, nas redes sociais, que Michael defenda a Seleção Brasileira no Catar.

“Muitos torcedores do Flamengo, a partir da lesão do Bruno Henrique, começaram a imaginar que o Michael poderia ser alternativa, poderia ser ele o substituto do Bruno Henrique. Até porque, o Michael, quando foi embora, firmou um acordo verbal com Marcos Braz que ele voltaria ao Fla. Fui atrás desta história para entender como é a fase do Michael, se tem alguma chance de ele voltar ao Rubro-Negro; e por agora, dar para se dizer que não há a menor possibilidade. O Michael se tornou um dos principais jogadores do Al Hilal no Campeonato Saudita”, disse o jornalista.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.