Jornalista escancara necessidade do Flamengo em contratar lateral-direito

Na derrota de ontem (22), novamente para o Atlético-MG, mas desta vez pela Copa do Brasil, os laterais-direitos do Flamengo voltaram a ser pauta pelos torcedores e jornalistas nas redes sociais. Rodinei, que entrou no segundo tempo, acertou cruzamento que originou gol de Lazaro. Contudo, jogador não é benquisto pelos torcedores que acusam Matheuzinho de não tomar a vaga em absoluto por também não ter capacidade técnica.

Dessa forma, o jornalista Renato Maurício Prado frisou a fragilidade no setor do Flamengo. Para ele, o Rubro-Negro precisa com urgência de um lateral-direito, visto que Matheuzinho não vem desempenhando grande papel e, com isso, abre brechas para Rodinei tomar a posição. Sendo assim, Gonzalo Montiel, lateral-direito do Sevilla foi apontado como solução, mas a contratação do argentino é vista como difícil.

“Não sei se o Montiel vem. Flamengo está tentando. Precisa muito de um lateral-direito. Os dois que estão lá são desastrosos. O Isla já foi embora”, afirmou ‘RMP’ em seu canal no YouTube.

Contratação de Montiel pelo Flamengo é considerada muito difícil

Segundo o jornal Marca, da Espanha, o Sevilla não tem planos para vender o defensor. Contudo, se o Mais Querido igualar a quantia gasta pelo Sevilla na contratação do jogador (11 milhões de euros), uma possível negociação pode começar a ser vista com outros olhos.

“Asseguram que não há acordo com o Flamengo e que o argentino tem toda a intenção de ficar no Sevilla para lutar pela posição. Não estava nos planos de Monchi (diretor do Sevilla) colocar esse jogador no mercado. No entanto, uma oferta que compensasse o que foi pago há doze meses faria o clube pensar na opção de uma saída sair para procurar outro jogador que se encaixasse melhor no sistema de Lopetegui”, noticiou o diário.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.