Gabigol convoca Nação após derrota do Flamengo na Copa do Brasil: “Eles vão conhecer o inferno”

Na noite da última quarta-feira (22), o Flamengo e Atlético voltaram a se enfrentar, dessa vez pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o placar final foi de 2 a 1 para os alvinegros. Porém, os donos da casa abriram 2 a 0 e viram o Flamengo diminuir nos minutos finais no Mineirão, deixando o confronto em aberto para a volta no Maracanã, no dia 13 de julho.

Exatamente por isso, Gabigol, inflamado pelo resultado final, convocou a Nação para o jogo no Maracanã:

“A gente queria vencer, fizemos um bom jogo, tomamos dois gols, mas a gente pressionou bem, fizemos o gol e agora temos no fim de semana e depois vamos pra Libertadores. Quando eles forem lá (no Maracanã), vão conhecer o que é pressão e o que é inferno”, disse Gabigol à reportagem da TV Globo no fim do jogo.

Gabigol quer que a Nação Rubro-Negra ‘devolva’ o clima no jogo de ida

A torcida do Atlético-MG lotou o Mineirão e provocou o Flamengo em diversos momentos. Em clima de final, a torcida do Atlético hostilizou os jogadores do Rubro-Negro a partida inteira, inclusive antes mesmo da bola rolar: a chegada do ônibus do Flamengo ao estádio também foi marcada por hostilizações.

Hulk respondeu Gabigol após a declaração do camisa 9 do Mengão: “Aqui tem jogador experiente, jogador de Seleção, que está acostumado a enfrentar pressão aonde for. Aqui não tem menino”, ressaltou o autor do primeiro gol do jogo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.