Marcos Braz abre o jogo sobre reforços para o time e estafe do Flamengo

Com a saída de Paulo Sousa, o Flamengo ficou sem comissão técnica permanente no futebol, visto que o trinador tinha sua própria comissão. Com isso, o Flamengo vem procurando profissionais para repor as saídas no quadro de funcionários.

O VP de futebol do Mais Querido, Marcos Braz disse em entrevista à ESPN que a diretoria vem procurando profissionais de qualidade no mercado. Indo nessa direção, a expectativa interna é que, nos próximos dias, o Flamengo feche com Felipe Faria, preparador de goleiros do Athletico, que além de ser um profissional renomado no mercado, trabalhou com o goleiro Santos. Desse modo, o clube busca sanar as vagas restantes que estão em aberto.

Flamengo busca reforçar estafe, afirma Marcos Braz

“A torcida do Flamengo quando o clube não ganha é isso, tem uma grande cobrança, e tem que ter cobrança mesmo, mas com limites, faz parte. O clube agora busca se reestruturar mais uma vez. Saíram diversos profissionais com a saída do Paulo, trouxemos um do Athletico e estamos trazendo um que estava no exterior, mas já era conhecido do clube em uma área importante. O Flamengo sempre teve grandes profissionais, e vai continuar trazendo os melhores profissionais do mercado até o final do ano”, afirmou o dirigente.

Além disso, Braz deixou claro que Everton Cebolinha não foi contratado para vaga de Bruno Henrique por uma possível saída. Porém, como Bruno se machucou e só volta, no mínimo, daqui 10 meses, a tendência é que a diretoria busque mais um atacante para jogar naquela faixa de campo.

“Não era para fazer essa substituição. Uma negociação complexa como essa demora, e no meio disso teve a fatalidade com o Bruno Henrique. A gente lamenta, mas essa contratação veio em boa hora. Não tinha nenhuma relação de uma coisa com a outra. Tínhamos uma certeza muito grande por esse atleta, até pelas cifras envolvidas. Continuamos no mercado e vamos qualificar ainda mais o grupo do Flamengo para termos um final de temporada melhor que o (momento) de agora”, finalizou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.