Anderson Daronco foi DETONADO por Filipe Luís após jogo do Flamengo

Na noite de terça-feira (26), Flamengo e Fortaleza empataram em 0 a 0, pelo Campeonato Brasileiro e, com isso, matematicamente, o Rubro-Negro não tem mais chances de título. Na coletiva de imprensa, Filipe Luís se mostrou irritado com algumas decisões do árbitro Anderson Daronco.

Como é de conhecimento geral, Anderson é conhecido por apitar diversas faltas e deixar dificilmente o jogo correr, ‘picotando’ as partidas. Foi exatamente isso que aconteceu entre Flamengo e Fortaleza, na Arena Castelão. Ao todo, o juiz assinalou cerca de 30 faltas, sendo que muitas delas não foram absolutamente nada. Filipe Luís falou a respeito da situação na coletiva.

“Adoro o Daronco, mas hoje ele fez uma arbitragem de Campeonato Brasileiro de 1990. Apitou perigo de falta, e não tem nada que me irrita mais do que um juiz que apita perigo de falta, que apita 40 faltas que não são e que trava o jogo. Isso me destrói, me mata”, iniciou.

Filipe Luís ficou inconformado com a quantidade de faltas apitadas por Daronco

Para o estilo de futebol implantado por Filipe Luís, o melhor é deixar o jogo seguir, não marcando qualquer contato. O treinador gosta de um time agressivo e que ataca o tempo todo. O problema são as arbitragens de Daronco, que costumam parar a todo momento os embates.

“É chato para o telespectador, chato para a gente, o jogo não anda. Você quer intensidade, treina para ter intensidade, e o juiz não permite. Apita perigo de falta. Isso para mim é pior do que ele ter revertido pênalti ou qualquer outra coisa”, finalizou o comandante flamenguista.

Agora, no próximo final de semana, o Flamengo recebe a equipe do Internacional. No domingo (01), acontece o confronto, válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã, Rio de Janeiro, às 16h (horário de Brasília).

Comentários estão fechados.