Candidato à presidência do Flamengo esculhambou Gabigol
Nas últimas semanas, Gabigol tem sido assunto todos os dias, ainda mais com a confirmação de que não permanecerá no Flamengo na próxima temporada. A respeito das recentes posturas adotadas pelo atacante, o candidato à presidência do clube, Maurício Gomes de Mattos, detonou o comportamento do jogador e da atual gestão, que sempre deu liberdade para o rapaz ter atitudes erradas.
Importante frisar que na última segunda-feira (18), aconteceu o debate para a presidência do Flamengo, reunindo os três candidatos que concorrem ao cargo. Com transmissão da ESPN, Maurício deu uma resposta sincera quando o assunto envolvendo Gabigol foi abordado.
A temporada de 2024, sem dúvidas, acabou sendo a mais complicada para o camisa 99. Foram diversos episódios controversos fora dos gramados. Primeiro teve o caso do doping. Posteriormente, o atleta vestiu a camisa do Corinthians. Ele ainda falou bem da torcida alvinegra em podcasts.
Situação entre Flamengo e Gabigol é péssima
Mais recentemente, teve o caso de indisciplina envolvendo Filipe Luís na final da Copa do Brasil, onde ficou irritado ao saber que seria substituído. Gabriel sequer foi à comemoração do título, ficando de cara feia na conquista, além de ter respondido ao treinador. Por fim, disse que não ficaria no Rubro-Negro em um momento de celebração.
“Ninguém está acima do Flamengo. Mas como respeitar o Flamengo se não há profissionalismo na gestão? Isso já demonstra um amadorismo em sua essência. Palavras foram dadas, mas não cumpridas, e chegamos a um desfecho tão ruim. Contrato e palavra são para ser respeitados”, afirmou.
As eleições no Rubro-Negro estão agendadas para o dia 9 de dezembro, na Gávea, sede social do clube. O evento vai acontecer das 8h às 21h (horário de Brasília). Os sócios poderão escolher o próximo presidente do Mengo, entre Maurício Gomes de Mattos, Rodrigo Dunshee e Luiz Eduardo Baptista.
Comentários estão fechados.