Filipe Luís finalmente revelou toda verdade sobre Gabigol
Nunca foi segredo para ninguém que a relação entre Gabigol e Filipe Luís é intensa dentro e fora de campo. Apesar de ambos se respeitarem, eles já ficaram meses sem se falar. No entanto, hoje as coisas estão melhores do que nunca. Sobre essa amizade, o treinador resolveu ‘abrir o jogo’ e falar alguns detalhes de bastidores envolvendo os dois.
Primeiro, é importante lembrar que essa longa amizade começou em meados de 2019, quando Filipe Luís chegou ao Flamengo depois de anos no futebol europeu. Ao lado de Gabriel Barbosa, o ex-lateral permaneceu no Rubro-Negro até o final de 2019, quando anunciou sua aposentadoria.
Nesta temporada, o ex-atleta seguiu na carreira de treinador, onde recebeu uma oportunidade de assumir o elenco profissional após a saída de Tite. Desde o começo, o técnico deu chances para Gabigol, que melhorou de rendimento. Inclusive, na final da Copa do Brasil contra o Atlético Mineiro, o atacante marcou dois gols, sendo extremamente importante na conquista do pentacampeonato.
Relação entre Filipe Luís e Gabigol é exposta pelo treinador
Durante a entrevista coletiva pós-jogo, no último domingo (10), na Arena MRV, em Belo Horizonte, Filipe Luís revelou alguns detalhes desse respeito mútuo que ambos têm um pelo outro.
“O Gabi ficou do meu lado quatro anos e meio. Briguei com ele, amei ele, a gente se beijou, discutiu, se xingou, ficou três meses sem se falar. O cara que eu mais convivi foi o Gabi. O cara que mais ficou do meu lado, por incrível que pareça, foi um, moleque que na época tinha 23, 24 anos. Vivi coisas com ele que não vivi com meus amigos de infância. Foi muito intenso”, disse o comandante flamenguista.
Essa declaração de Filipe Luís veio no mesmo momento em que Gabigol afirmou estar de saída do Flamengo ao final desta temporada. O vínculo do atacante se encerra em dezembro e não será renovado.
Comentários estão fechados.