Diretoria do Corinthians acusa Flamengo de fazer jogo sujo
Os bastidores entre Flamengo e Corinthians estão quentes. Isso porque o presidente do alvinegro paulista acabou de dar uma declaração onde afirmou que o Rubro-Negro carioca está fazendo ‘jogo sujo’ na negociação envolvendo o goleiro Hugo Souza.
Durante entrevista ao canal oficial do clube, Augusto Melo voltou a tocar no assunto envolvendo a contratação de Hugo Souza e as dificuldades impostas pelo Flamengo. Enquanto o time paulista não atender às exigências impostas pelo Mengo, o acordo ficará travado. Além disso, o mandatário informou que as demais pendências também serão resolvidas.
“Está tudo resolvido: Hugo, transfer ban, está tudo certo. É questão de horas, no máximo de dias aí. Isso está dentro do nosso cronograma. Está dentro do prazo, o que é combinado a gente está cumprindo. A nossa gestão às vezes muitos criticam”, iniciou o mandatário.
Flamengo quer apenas um negócio limpo e sem erros
Vale mencionar que no início do ano, o alvinegro comprou Matheuzinho e apresentou um fiador, como responsável por realizar o pagamento. No entanto, a empresa atrasou algumas parcelas, deixando os dirigentes cariocas irritados.
“Ah, contra o Flamengo, lá o Flamengo falava algumas coisas. Eles falam isso pra conturbar o ambiente. Isso é jogo sujo, jogo sei lá, entre eles. Ficam fazendo essas… e a gente muito tranquilo, está tudo sob controle, tem contrato. Já tem tudo, está tudo tranquilo”, finalizou Augusto Melo.
Na compra de Hugo, o Corinthians apresentou a mesma empresa. Dessa forma, o Rubro-Negro avisou que só aceita continuar com a venda se outra fiadora for apresentada, tendo em vista os problemas recentes.
Lembrando que o timão tem até o dia 30 de novembro para concluir a compra do goleiro. Caso o prazo seja encerrado, o time paulista perde a preferência e o Mais Querido poderá negociar com outros clubes.
Comentários estão fechados.