Filipe Luís surpreende a nação e trio inédito vem aí

Realizando o último treinamento no CT Ninho do Urubu antes da partida contra o Cruzeiro, Filipe Luís tem grandes chances de promover alteração entre os onze iniciais. Dessa forma, mandando a campo um time com formação inédita no meio de campo.

Na terça-feira (05), Filipe Luís comandou o treino antes do time viajar até Belo Horizonte, onde enfrenta o time mineiro na busca por mais três pontos no Campeonato Brasileiro. Uma surpresa promovida pelo treinador acabou sendo no setor de meio-campo. A novidade pode ser bem interessante.

Esboçando o time titular, o técnico utilizou Allan e Erick Pulgar como volantes, e Charly Alcaraz, mais avançado, responsável pela parte da criação. Vale dizer que ambos nunca atuaram juntos. Dessa forma, a escalação pode trazer surpresas positivas se der certo.

Decisão de Filipe Luís está praticamente tomada

Tentando ganhar espaço sob o comando de Filipe Luís, Allan atuou em dois dos sete jogos realizados pelo comandante. Estando sem atuar há quatro partidas, o volante receberá uma nova oportunidade de mostrar serviço. Por outro lado, Pulgar é titular indiscutível da posição.

O chileno volta a ser usado pelo treinador após cumprir suspensão no primeiro embate da final da Copa do Brasil, diante do Atlético Mineiro. Já Alcaraz busca se firmar como opção recorrente no elenco flamenguista, aumentando sua minutagem.

Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece no Estádio Independência, em Belo Horizonte, a partir das 21h (horário de Brasília).

A provável escalação usada por Filipe Luís deve ter: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Allan, Erick Pulgar e Alcaraz; Matheus Gonçalves, Plata e Bruno Henrique.

Comentários estão fechados.