Após vitória sobre o Atlético Mineiro, Arrascaeta desabafou no Flamengo
Iniciando entre os titulares, Arrascaeta fez uma boa partida enquanto esteve em campo. Inclusive, o uruguaio foi responsável por abrir o placar na vitória do Flamengo por 3 a 1, diante do Atlético Mineiro, na final da Copa do Brasil. O embate aconteceu no último domingo (03), no Maracanã.
Em entrevista ao Globo após a partida, Arrascaeta comemorou a vantagem adquirida sobre o time mineiro, ressaltando o bom jogo feito pelos comandados de Filipe Luís. Além disso, o meio-campista revelou que está jogando no sacrifício, confirmando que tem problema no joelho.
“Uma equipe que a gente respeita muito, a gente hoje fez o nosso trabalho, saímos felizes, mas não contentes. Ainda tem 90 minutos em Minas, que vai ser muito difícil, mas a gente vai lá para tentar vencer o jogo. Na verdade, esses últimos jogos, venho jogando com uma proteção no joelho. Infelizmente, talvez vou precisar fazer uma limpeza no joelho no final da temporada”, iniciou.
Arrascaeta está jogando com problema no joelho
Sentindo fortes dores no joelho, Arrascaeta precisou ser substituído no segundo tempo, para a entrada de Carlos Alcaraz. Apesar do desconforto, o meia deverá estar entre os titulares no próximo domingo (10), para o confronto da volta contra o galo.
“Estou tentando aguentar porque não queria ficar de fora do jogo da final. Para mim, era muito importante estar em campo ajudando os meus companheiros. Mas obviamente, isso atrapalha. Carrega os demais músculos, é uma situação um pouco difícil de lidar. Mas eu e o departamento médico estamos fazendo nosso melhor para estar dentro do jogo”, finalizou o camisa 14.
Mesmo com todos os problemas, Arrascaeta vem realizando boas partidas, mostrando que ainda podem render muito vestindo o Manto Sagrado. No domingo (10), Giorgian deverá iniciar o duelo, realizado na Arena MRV. O horário será mantido, ou seja, a bola deve rolar a partir das 16h (horário de Brasília).
Comentários estão fechados.