Tite acaba de aparecer novamente no Flamengo

Apesar de já ter sido demitido após fazer um trabalho abaixo do esperado e cometer diversos erros, Tite voltou a ser assunto no Flamengo, principalmente após a enorme vitória do Rubro-Negro diante do Atlético Mineiro, pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil.

Sob o comando de Filipe Luís, o Flamengo teve uma atuação espetacular, principalmente de alguns jogadores, como Gerson, Wesley, Michael e Arrascaeta. No entanto, o rosto da partida acabou sendo um velho conhecido dos torcedores. Marcando dois gols e mostrando ser ‘o cara da final’, Gabigol deixou claro o motivo de ser tão decisivo.

Iniciando novamente entre os titulares, Gabriel Barbosa fez dois gols na vitória por 3 a 1. Vale mencionar que o Mengo estava vencendo por 3 a 0, no Maracanã, até Alan Kardec marcar o tento que deixou os torcedores atleticanos esperançosos.

Péssimo trabalho de Tite no Flamengo é relembrado

A respeito do desempenho individual de Gabi, os flamenguistas fizeram questão de lembrar do trabalho de Tite, que em determinado momento preferiu usar Carlinhos do que o camisa 99.

“Sempre lembrando que o Tite barrou Gabigol para colocar o Carlinhos contra o Peñarol”, disse um internauta. Outro seguiu na mesma linha: “Mas segundo Tite, Carlinhos era melhor que Gabigol”. Por fim, um torcedor usou palavras mais duras a respeito da atitude de Adenor Bachi: “Vale lembrar que o Tite perseguiu o Gabigol e preferiu até o Carlinhos no ataque do Flamengo”.

O jogo da volta entre Flamengo e Atlético Mineiro acontece no próximo domingo (10), na Arena MRV. A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília) e o embate decide o mais novo campeão do torneio nacional. O Mais Querido pode perder por até um gol de diferença que mesmo assim leva a taça para o Rio de Janeiro.

Comentários estão fechados.