Inacreditável! Gerson tomou atitude que você vai chorar de emoção
Mostrando cada vez mais ser um verdadeiro líder dentro e fora de campo, Gerson se tornou peça-fundamental no esquema do Flamengo. O meia tem feito a diferença e a cada dia que passa, vem mostrando sua evolução em todas as áreas da vida.
Na partida contra o Internacional, enquanto os jogadores decidiam quem batia o pênalti, Gerson estava segurando a bola e perguntou se Bruno Henrique gostaria de realizar a cobrança. O camisa 27 disse para deixar Carlos Alcaraz cobrar. Então, o capitão entregou a bola para o argentino, que converteu muito bem a penalidade.
Através das redes sociais, essa atitude do camisa 8 foi bem avaliada pelos torcedores, que elencaram a capacidade de liderança exercida pelo atleta no elenco Rubro-Negro. As principais ações dentro de campo são tomadas pelo meia.
Gerson está mostrando ser um líder dentro e fora de campo
“O Gerson perguntando pro bh se ele queria bater e ele falando que podia deixar o Alcaraz temos capitão”, disse um internauta. Outro acabou indo na mesma linha: “O Gerson além de jogar muito ainda é generoso, de novo deu a bola pro Alcaraz bater o pênalti, no fim de semana já tinha dado pro Gabigol”. Por fim, um flamenguista ainda disse que coringa está se tornando um ‘capitão de verdade’.
Além disso, outra situação chamou bastante atenção. Na entrada da delegação carioca ao hotel gaúcho, um garoto chamou a atenção de Gerson, que estava dando autógrafos. O jovem pediu ajuda ao craque do Flamengo para ir até o Rio de Janeiro fazer um teste nas categorias de base.
Mostrando-se solidarizado com a atitude do rapaz, o camisa 8 atendeu prontamente o pedido, solicitando a um funcionário do clube que pegasse o contato da criança. Esse tratamento carinhoso com os mais novos também vem sendo destacado pelas pessoas.
Comentários estão fechados.