Gabigol está fora e torcida do Flamengo concordou

Desde que Filipe Luís assumiu o comando técnico da equipe após a demissão de Tite, Gabigol voltou a ganhar oportunidades no elenco titular. No entanto, as coisas podem mudar e o camisa tem a chance de novamente ir para o banco de reservas.

Nos quatro jogos que Filipe Luís realizou pelo Flamengo, Gabigol foi titular em todos. Inclusive, iniciando entre os onze iniciais. Porém, no treinamento de terça-feira (29), no CT Ninho do Urubu, último antes de enfrentar o Inter, Gonzalo Plata esteve entre os testados pelo treinador para começar.

Dessa forma, alguns torcedores começaram a especular a possibilidade do equatoriano assumir a vaga do atacante. A respeito disso, várias pessoas gostaram da ideia de Plata ser testado na posição de centroavante ao invés de atuar pelos lados do campo. Nas redes sociais, os flamenguistas apoiaram a medida, dando um voto de confiança no recém-contratado.

Motivo de Gabigol não jogar acabou de ser revelado

“Achei uma boa o Gabi ser poupado contra o Internacional, o nosso foco é a Copa do Brasil”, “Eu não sei se a palavra ‘poupado’ é o correto, mas está na hora dele voltar para o banco” e “Apesar do gol marcado, ele precisava sair do time mesmo”, foram alguns comentários.

É bem possível que Filipe Luís poupe alguns nomes do elenco titular, tendo em vista a final da Copa do Brasil no próximo domingo (03), contra o Atlético Mineiro. A provável escalação do Flamengo pode ter: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Evertton Araújo, Alcaraz e Gerson; Gonzalo Plata e Bruno Henrique.

Sem Gabigol, o Flamengo duela contra o Internacional nesta quarta-feira (30), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, em jogo atrasado do primeiro turno. A partida será realizada no Estádio Beira-Rio, Porto Alegre, às 19h (horário de Brasília).

Comentários estão fechados.