Marcos Braz debochou do Atlético Mineiro antes da final

A decisão da Copa do Brasil entre Flamengo X Atlético Mineiro já está quente nos bastidores. O vice-presidente do Rubro-Negro, Marcos Braz, mandou um recado direto ao time de Belo Horizonte, ironizando e debochando de uma fala do rival.

Na última quinta-feira (24), aconteceu o sorteio realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para a definição dos mandos de campo. O evento foi realizado na sede da entidade, localizada no Rio de Janeiro, e contou com dirigentes de ambos os clubes.

Concedendo entrevista aos jornalistas após o sorteio, Marcos Braz falou sobre uma recente declaração de Sérgio Coelho, mandatário atleticano, que solicitou à CBF a implementação do impedimento semiautomático na final da Copa do Brasil. Essa seria uma maneira de impedir que eventuais erros de arbitragem aconteçam.

Veja o que Marcos Braz falou do Atlético

Além disso, Sérgio também relembrou a polêmica semifinal da Libertadores, realizada em 1981, quando o Flamengo eliminou o galo. Importante dizer que no torneio nacional, a partida decisiva será na Arena MRV.

Marcos Braz não gostou das alegações do dirigente e acabou sendo direto na resposta: “Essa pressão do Atlético-MG existe há 50 anos. Desde os anos 80 eles têm conversa fiada de arbitragem. Se o jogo de volta fosse aqui (no Rio), eles iam falar que a bola era fria, ruim… Foi até bom acontecer isso do segundo jogo ser lá”, disse o vice-presidente.

Independente das polêmicas, Flamengo e Atlético Mineiro fazem a final da Copa do Brasil em dois domingos. O primeiro duelo será no Maracanã, no dia 3 de novembro. Já a volta acontece na Arena MRV, dia 10 do mesmo mês. Ambos os confrontos estão marcados para acontecer a partir das 16h (horário de Brasília).

Comentários estão fechados.