Depois de muito tempo, Mauro Cézar se rendeu ao Botafogo

O jornalista Mauro Cézar Pereira, assumidamente flamenguista, se rendeu ao show apresentado pelo Botafogo na partida de ida da semifinal da Copa Libertadores. Em pleno Nilton Santos, o glorioso aplicou uma goleada de 5 a 0 na equipe do Peñarol (URU) e tem a vaga na decisão muito bem encaminhada. Além disso, o comunicador ainda citou o Flamengo de forma negativa.

Primeiramente, Mauro Cézar falou sobre a postura dos comandados de Artur Jorge, que buscaram o gol a todo minuto e deram uma verdadeira aula de futebol. Sem dó nem piedade, todos os tentos foram marcados no segundo tempo, com o fogão mantendo o ritmo incessante a todo minuto.

“A vitória do Botafogo por 5 a 0 sobre o Peñarol foi uma aula sobre como se comportar contra uma equipe tecnicamente inferior e adepta do antijogo. Os times do Diego Aguirre são isso aí, são reativo, não acrescenta nada. Mas eliminou o Flamengo. Sim, uma vergonha o que o Flamengo fez”, disse o profissional.

Elogios de Mauro Cézar mostram o quão forte é esse Botafogo

Em seguida, Mauro Cézar afirmou que o triunfo do time de General Severiano acabou sendo marcado pela paciência, determinação e sem perder o controle da situação ou se desesperar. As jogadas foram bem trabalhadas, mostrando a força do elenco.

Na visão do jornalista, essa goleada faz com que o fogão consiga focar no Campeonato Brasileiro, indo para cima do Red Bull Bragantino, próximo adversário, tendo em vista o placar elástico aplicado nos uruguaios. Para o comunicador, o glorioso está praticamente na final do torneio continental.

Sem muito tempo para comemorar, o Botafogo já foca no confronto do sábado (26), onde encara o Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid. A partida acontece às 19h (horário de Brasília), válida pela 31ª rodada do Brasileirão.

Comentários estão fechados.