Gerson surpreendeu a todos e não foi treinar
A situação física de Gerson não parece ser das melhores. Apesar de ter realizado uma excelente partida no domingo (20), contra o Corinthians, o meio-campista jogou no sacrifício. Isso porque, pouco antes do confronto, o camisa 8 acordou com um quadro de febre e dores no corpo.
Segundo o jornalista Venê Casagrande, Gerson precisou atuar no sacrifício. Contudo, dias após o embate, o esforço excessivo cobrou o jogador, que não conseguiu participar do treinamento no CT Ninho do Urubu. Apesar disso, é esperado que o atleta esteja em campo para enfrentar o Juventude no próximo final de semana, no sábado (26).
“O meia precisou de uma injeção com vitaminas e antibióticos na veia para poder participar do embate em São Paulo. Segundo relatos de membros da delegação do CRF, Gerson acordou sem condição alguma de entrar em campo. No entanto, os remédios fizeram efeito e o ídolo rubro-negro foi peça fundamental para a classificação”, escreveu Venê no X, antigo Twitter.
Recuperando as forças, Gerson preferiu descansar
Aproximadamente três horas antes da partida diante do alvinegro paulista, o meia acordou com febre alta e fortes dores no corpo. Nesse momento, entrou o Departamento Médico do Flamengo, aplicando soro, antibiótico, vitamina C e outros remédios na veia. Para não agravar a situação, o jogador precisou ficar um tempo se recuperando.
Considerado o principal nome do Rubro-Negro nesta temporada, Gerson é o atleta mais importante do elenco. Além de contribuir ofensivamente, o futebolista ajuda na defesa, controla as ações com bola e se tornou capitão da equipe.
Sob o comando de Gerson em campo e Filipe Luís fora dos gramados, o Flamengo realiza dois jogos no Campeonato Brasileiro antes de encarar o Atlético-MG na final da Copa do Brasil. As decisões acontecem nos dias 3 e 10 de novembro. O sorteio dos mandos será na próxima quinta-feira (24).
Comentários estão fechados.