Vaza informação que ninguém sabia sobre Gerson na Copa do Brasil

Sonhando com o pentacampeonato da Copa do Brasil, o Flamengo precisou ser valente para bater o Corinthians nas semifinais. Após vencer por 1 a 0 no Maracanã, o time comandado por Filipe Luís teve de controlar a pressão adversária na Neo Química Arena. Ainda mais após a expulsão de Bruno Henrique ainda no primeiro tempo.

E, de acordo com o lateral-direito Wesley, um atleta dentro de campo teve papel essencial para isso: o meia Gerson, capitão da equipe. Em entrevista à FlaTV, Wesley revelou que o camisa 8 gritou com os companheiros logo assim que Bruno Henrique deixou o gramado como forma de motivá-los dentro da partida.

“Na hora que o Bruno Henrique foi expulso, passou um filme na minha cabeça. Eu pensei logo: ‘Lutamos para caramba para estar aqui, não é possíve’. Mas é nessa hora que o líder cresce. Gerson chegou para todo mundo e começou a gritar: ‘Vambora, nós vamos correr por ele. Não baixa. Nosso time não para'”, revelou.

O lateral ainda concluiu: “Essa atitude dele me motivou e também motivou os outros jogadores”. A liderança de Gerson já havia ficado clara antes mesmo da bola rolar. No tradicional discurso antes da partida, o meia inflamou o vestiário ao relembrar a fala de Matheuzinho de que o Flamengo teria um “clima hostil” na Neo Química Arena.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.