Treta entre presidentes: Landim responde o Atlético Mineiro
Depois de Sérgio Coelho, presidente do Atlético Mineiro, pedir “jogo limpo” e a utilização de impedimento semiautomático na grande decisão da Copa do Brasil frente ao Flamengo para que “jogos sujos como foram no passado não se repitam”, o presidente Rodolfo Landim rebateu em entrevista ao programa ‘Os Donos da Bola’.
Sem papas na língua, o mandatário rubro-negro afirmou que já está acostumado com a estratégia do rival em se “fazer de vítima”: “Estamos acostumados com isso. É comum, estratégia que usam sempre antes de um jogo contra o Flamengo. Reclamam, se colocam na posição de vítima, de que sempre foram prejudicados”.
Em entrevista ao ge.globo na última segunda-feira, Sérgio Coelho relembrou dois duelos em especial: a final do Brasileirão de 1980 no Maracanã e o histórico jogo pela Libertadores de 1981, no Serra Dourada. Segundo o dirigente atleticano, a “ladroagem” foi escancarada e os rubro-negros têm “vergonha dos fatos” até os dias atuais.
O sorteio que definirá os mandos de campo da grande final da Copa do Brasil será na próxima quinta-feira (24). A classificação para a decisão garantiu uma cota mínima de R$ 31,5 milhões aos clubes em caso de vice-campeonato. O campeão leva R$ 73,5 milhões.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.