Gabigol não gostou nadinha disso que aconteceu no Flamengo

Apesar de estar sendo utilizado e tendo a confiança de Filipe Luís, Gabigol continua sem balançar as redes e segue sendo criticado pelos torcedores flamenguistas. Agora, uma nova informação a respeito do atacante foi revelada. O camisa 99 não gostou de ser substituído ainda no primeiro tempo da partida decisiva contra o Corinthians, pela semifinal da Copa do Brasil.

Com Bruno Henrique sendo expulso aos 27 minutos da etapa inicial, na Neo Química Arena, Filipe Luís precisou mexer rapidamente no time na tentativa de segurar a forte pressão corintiana. Por esse motivo, o treinador optou por tirar Gabigol e colocar o zagueiro Fabrício Bruno.

Segundo informação do portal ‘Bola Vip Brasil’, Gabriel Barbosa não gostou nada de ser sacado do confronto. No entanto, o jogador entendeu a estratégia do técnico e se mostrou solidário com a situação vivida pelo Mengo, que tinha um homem a menos em campo.

Bastidores envolvendo Gabigol e Filipe Luís são revelados

Na entrevista coletiva após a classificação e vaga para a decisão, Filipe Luís falou sobre o momento abaixo de Gabi, que apesar das chances, não consegue balançar as redes. O camisa 99 está há pelo menos 13 jogos sem participar diretamente de um gol.

Além disso, Filipe também explicou o que tinha em mente quando tirou Gabigol para colocar Fabrício Bruno. Independente das críticas, a estratégia deu certo e o Flamengo pouco sofreu, segurando o empate por 0 a 0 e avançando à final.

“Não tem nada a ver com o jogo que ele estava fazendo. Era uma estratégia para o time. A primeira opção é tirar o atacante e deixar no campo jogadores que podem ser resilientes na parte física. Obviamente que eu precisava deixar o Arrascaeta ali porque ele é meia e cobre mais o campo. Foi uma questão estratégica”, disse o treinador.

Comentários estão fechados.