Hugo Souza já sabe quando vai voltar ao Flamengo
Nesta manhã de terça-feira (22), os torcedores do Flamengo começaram a levantar um importante questionamento a respeito do retorno de Hugo Souza ao clube carioca. Isso porque o Corinthians deveria ter realizado o pagamento da multa no valor de R$ 500 mil por usar o goleiro no domingo (20), mas até esse momento o depósito não foi feito.
Na cláusula entre Flamengo e Corinthians, existe um termo que fala sobre o atraso no pagamento da multa de Hugo Souza. O Rubro-Negro deixou explícito que o alvinegro paulista deveria realizar o montante até 24 horas após a partida. Ou seja, isso teria que ter ocorrido ontem, segunda (21). No entanto, a diretoria corintiana não tomou nenhuma atitude.
Dessa forma, pelo contrato, o time do Parque São Jorge estaria impedido de tentar a contratação do arqueiro devido ao atraso. Sendo assim, existe grande possibilidade do jogador retornar ao Mais Querido ao final do empréstimo.
Flamengo tem data certa para retorno de Hugo
Até esse momento, o presidente do time paulista, Augusto Melo, não se posicionou ou confirmou quando fará o pagamento. Contudo, a diretoria carioca já se mostra irritada com o descumprimento das regras, que se tornou comum no rival. Os atrasos são constantes e a falta de responsabilidade no cumprimento das obrigações financeiras são graves.
Hugo Souza tem preço estipulado no acordo de 800 mil euros (cerca de R$ 4,8 milhões). O Corinthians já mostrou interesse, mas avisou que gostaria de parcelas em quatro vezes, além de colocar a Brax, empresa do clube, como fiadora da negociação. Por outro lado, o Mengo negou ter companhia no negócio.
Resta saber qual será a definição desse imbróglio, que vem se arrastando por vários dias. Lembrando que Hugo tem contrato junto ao alvinegro até o final de 2024. Se as partes não chegarem a um acordo, o goleiro retorna ao Flamengo, estando à disposição de Filipe Luís a partir de 2025.
Comentários estão fechados.