Conversa entre Fabrício Bruno e Filipe Luís pode mudar muita coisa
Titular absoluto sob o comando de Tite, o zagueiro Fabrício Bruno viu o cenário mudar drasticamente com a chegada de Filipe Luís. Reserva nos duelos contra Corinthians e Bahia, o defensor retornou ao time na dura derrota por 2 a 0 para o Fluminense na última semana, em partida que o técnico optou por uma equipe mista.
De volta ao banco de reservas no duelo de volta das semifinais da Copa do Brasil frente ao Corinthians, Fabrício Bruno recebeu uma chance de ouro após o atacante Bruno Henrique ser expulso após dura entrada no lateral Matheuzinho. Recompondo o sistema defensivo, o camisa 15 atuou por pouco mais de 60 minutos.
Ao fim da partida, com o Flamengo classificado, Fabrício Bruno concedeu entrevista e afirmou estar incomodado com a reserva e que planeja ter uma conversa com Filipe Luís em breve: “Não tive essa conversa direta com o Filipe, logo quando ele chegou, fiquei dois jogos fora. Joguei contra o Fluminense e voltei hoje”.
O zagueiro ainda completou afirmando estar à disposição: “A gente precisa ter essa conversa para tentar entender o que acontece ou o que ele quer, o que ele gosta, para eu voltar a performar da forma que sempre performei. Estou disposto a ajudar da melhor maneira possível. Jogando ou entrando no decorrer do jogo”.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.