Confira o desabafo de Bruno Henrique após expulsão na Copa do Brasil

Um dos jogadores mais falados durante e após o confronto entre Flamengo e Corinthians foi Bruno Henrique. O camisa 27 Rubro-Negro se envolveu em um lance que poderia ter mudado o panorama da partida e eliminado o clube carioca. A respeito do acontecimento, o atacante resolveu se posicionar e pedir desculpas pela expulsão no jogo que aconteceu na Neo Química Arena.

Aos 27 minutos, ainda do primeiro, Bruno Henrique foi tentar dominar a bola, mas acabou erguendo demais a perna. Sendo assim, as travas da chuteira atingiram a cabeça de Matheuzinho, que caiu no gramado com enormes dores.

O árbitro da partida, Anderson Daronco nem precisou rever o lance no VAR. Imediatamente após apitar a falta, o juiz mostrou o cartão vermelho direto ao atleta flamenguista. Através das redes sociais, BH escreveu uma mensagem assumindo o erro no lance.

Bruno Henrique assumiu o erro e pediu desculpas

“Hoje eu vivo uma mistura de sentimentos, muita felicidade por chegar a mais uma final com o Flamengo, mas com muita tristeza pela minha expulsão. Nunca tive e nunca terei a intenção de atingir um companheiro de trabalho dessa forma, além disso um amigo irmão, que há pouco tempo estava ao meu lado no mesmo clube onde fomos muito felizes juntos e com muitas conquistas”, iniciou.

Por fim, Bruno Henrique mostrou solidariedade e pediu desculpas pelo ocorrido. Mesmo jogando com um a menos, o Rubro-Negro segurou o empate em 0 a 0, garantindo a vaga na final da Copa do Brasil.

“Jamais será da minha índole ser um atleta maldoso, dentro de casa e da minha família sou referência para meus filhos e sobrinhos que sonham em ser jogadores um dia. Peço desculpas pelo lance e agradeço aos meus companheiros que correram incansavelmente por mim e pelo nosso objetivo que era a classificação”, finalizou.

Comentários estão fechados.