Dirigente do Flamengo faz acusação gravíssima sobre ex-presidente
Depois de forte declaração por parte de um dos grupos políticos do clube, o ‘SóFLA’, que criticou veementemente uma visita feita por políticos ao vestiário do após triunfo frente ao Cuiabá, o diretor de relações externas, Cacau Cotta, saiu em defesa da atual diretoria do Rubro-Negro afirmando que “no vestiário não entra ninguém”.
O dirigente ainda acusou o ex-presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, alegando usar o Mais Querido para palanque político.
“Quando o Bandeira era presidente do CRF usou politicamente o Flamengo e o Sofla não criticou, ainda fez campanha para ele. São dois pesos e duas medidas de uma oposição destrutiva. Mas é bom que se diga que não é no vestiário mas na sala de aquecimento sem ninguém”, publicou o dirigente no Twitter.
Quando o Bandeira era presidente do CRF usou politicamente o Flamengo e o Sofla não criticou, ainda fez campanha para ele. São dois pesos e duas medidas de uma oposição destrutiva. Mas é bom que se diga que não é no vestiário mas na sala de aquecimento sem ninguém . . .
— Cacau Cotta (@CacaucottaLuis) June 16, 2022
Torcedores do Flamengo se dividem nas redes sociais
Após o episódio da foto de Marcos Braz com os políticos e Cacau Cotta sair em defesa da atual diretoria e acusar a antiga, a Nação Rubro-Negra ficou dividida nas redes. Isso porque para alguns a atitude do VP de futebol é péssima em vincular o Mais Querido a qualquer imagem política. Em contrapartida, outros rebateram com matérias do ex-presidente do clube, Bandeira de Mello, também utilizando o nome do Flamengo para palanque político à Prefeitura do Rio em 2020.