Auxiliar técnico do Corinthians fez promessa polêmica para o jogo contra o Flamengo
O clima entre Flamengo e Corinthians, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, promete ser extremamente quente e disputado. Quem garantiu isso foi o auxiliar técnico Emiliano Díaz, filho do treinador Ramón Díaz. Para o membro da comissão, o clube de Itaquera vai causar um clima hostil contra o Rubro-Negro.
É esperado que no dia da partida, a torcida corintiana faça uma enorme festa. Além do ambiente desfavorável ao Flamengo, Emiliano voltou a criticar a mudança de data, que acabou sendo modificada para o final de semana por um pedido do Mais Querido.
“Não podemos fazer nada. Tem que jogar como decidiram. Sempre falamos que a prioridade é o Brasileiro. Não gostamos da mudança, os jogos ficam muito perto, mas vamos ver, analisar bem. Se o grupo estiver recuperado, mas sempre falamos que a prioridade é o Brasileiro. Estamos em uma situação difícil, temos que sair, mas vamos brigar. Estamos fazendo isso nas Copas e vamos continuar”.
Clima hostil deve marcar a partida entre Flamengo e Corinthians pela Copa do Brasil
Na sequência, o filho do técnico prometeu algo polêmico para o confronto, dizendo que ‘domingo é guerra’. Essa frase já havia sido dita no final da partida contra o Athletico-PR. Os torcedores estavam entoando esse grito, simbolizando a importância que o embate tem para o alvinegro paulista.
“Esse estádio fala. É impressionante o apoio incondicional, falei várias vezes. Domingo é guerra. Precisamos de apoio, ver a resposta do grupo, são finais que temos que jogar. Esperamos competir e fazer um bom jogo”, finalizou Emiliano Díaz na coletiva de imprensa.
Flamengo e Corinthians fazem o embate da volta no próximo domingo (20), valendo uma vaga na grande final da Copa do Brasil. A bola rola na Neo Química Arena, em São Paulo, a partir das 16h (horário de Brasília).
Comentários estão fechados.