Dirigente do Flamengo foi pego no flagra fazendo gesto grave
A partida entre Flamengo e Fluminense, realizada no Maracanã, na última quinta-feira (17), está rendendo assunto até agora. Isso porque, um lance extremamente polêmico deixou diversos flamenguistas irritados. A respeito disso, o diretor executivo Bruno Spindel não se conteve e fez um gesto grave para expressar sua indignação.
O lance em questão aconteceu ainda no primeiro tempo, quando o jogo estava 0 a 0. Aos 46 minutos, Leo Pereira deu um carrinho dentro da área em Marquinhos, que desabou no chão. Na sequência, o árbitro Raphael Claus foi chamado pelo VAR para analisar o lance no monitor.
Retornando ao campo, o juiz assinalou penalidade máxima contra o Flamengo após a revisão. Acontece que o toque do zagueiro Rubro-Negro foi extremamente sutil. Vários internautas disseram que a força não seria suficiente para derrubar o jogador do Flu. No entanto, a decisão acabou sendo mantida.
Flamengo perdeu e Bruno Spindel ficou revoltado em lance polêmico
Paulo Henrique Ganso realizou a cobrança e desperdiçou a chance de ir para o intervalo tendo a vantagem no placar. No final, o pênalti perdido não fez diferença. O Nense ainda marcou mais dois gols e venceu por 2 a 0.
Uma imagem flagrou o diretor Bruno Spindel fazendo o gesto de ‘roubo’ com as mãos. O diretor ficou inconformado pela marcação do árbitro de vídeo. É possível que o cartola flamenguista ainda seja punido devido ao gesto agressivo.
Independente das polêmicas, o Flamengo não tem tempo para lamentar e foca todas as atenções para o confronto mais importante da temporada. Domingo (20), o Rubro-Negro vai até a Neo Química Arena, em São Paulo, encarar o Corinthians, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília).
Comentários estão fechados.