Presidente do Flamengo mandou recado polêmico para o Corinthians
A situação entre Flamengo e Corinthians parece ter chegado no limite. Isso porque o presidente do Rubro-Negro, Rodolfo Landim, acabou de se pronunciar a respeito da venda de Hugo Souza e adotou uma postura agressiva contra a diretoria corintiana. As palavras vieram poucos dias antes da partida de volta, válida pela semifinal da Copa do Brasil.
Na tarde de quarta-feira (16), o setorista do Corinthians, Pedro Ramiro, confirmou que o alvinegro paulista pagará a multa de R$ 500 mil para utilizar Hugo Souza no jogo. No entanto, Rodolfo Landim ficou irritado com toda a demora e a postura adotada desde o início pelo time do Parque São Jorge.
Segundo palavras do jornalista, o Flamengo não deverá mais fazer negócios com o Corinthians. “Último diálogo é a novela envolvendo o goleiro Hugo Souza. Relação institucional entre os clubes está ruim”, escreveu o rapaz em sua conta no X, antigo Twitter.
Flamengo está cansado do Corinthians
Essa falta de paciência com o alvinegro não se dá somente pela situação envolvendo Hugo. Outros dois casos que aconteceram ainda nesta temporada também deixaram os dirigentes cariocas irritados. O primeiro envolve a compra de Matheuzinho. Já o segundo tem relação com o flagrante assédio por Gabigol, mesmo com o atacante tendo contrato junto ao Rubro-Negro.
Todas essas atitudes deixaram o ambiente interno do Flamengo complicado. A respeito disso, um dirigente, que preferiu não ser revelado, deu uma forte declaração sobre o rival paulista. “Esses caras não pagam, jogam os acordos no lixo”, disse o cartola, de maneira anônima, ao portal ‘Coluna do Fla’.
Pelo fato de as partes não terem chegado a um acordo por Hugo Souza, o Corinthians terá que pagar a quantia referente à multa, no valor de R$ 500 mil. O timão até ofereceu uma garantia para a compra do goleiro, mas o Flamengo negou. A empresa é a mesma apresentada no caso do lateral-direito e já atrasou outros vencimentos anteriormente.
Comentários estão fechados.