Rubro-Negro levou goleada histórica e corre risco de maior vergonha da vida

Em meio à paralisação dos campeonatos por conta da Data Fifa, vários jogadores do Flamengo estão com suas respectivas seleções. No entanto, um atleta Rubro-Negro está em uma situação extremamente complicada e pode ver seu país ficar fora da próxima Copa do Mundo, realizada em 2026, nos Estados Unidos.

Na última terça-feira (15), aconteceu a décima rodada das Eliminatórias. Colômbia e Chile entraram em campo, no Estádio Metropolitano Roberto Melendez. A partida terminou em 4 a 0 para os mandantes. A respeito disso, um futebolista Rubro-Negro iniciou o embate entre os titulares, mas teve uma atuação péssima, sendo bastante criticado pelos torcedores.

Trata-se de Erick Pulgar. O volante esteve presente durante 84 minutos do jogo, sendo substituído somente aos 39′ da etapa final. Além disso, novamente o rapaz levou um cartão amarelo. Vale mencionar que o camisa 13 chileno participou negativamente do primeiro gol colombiano, ao deixar o atacante livre para cabecear.

Atleta Rubro-Negro pode nem ir para a Copa do Mundo

Através das redes sociais, diversos torcedores do Chile criticaram a péssima atuação de Erick. Alguns internautas, inclusive, pediram que o volante nunca mais jogasse ou fosse convocado pelo técnico Ricardo Gareca. Outros acusaram o jogador de ser uma ‘fraude’.

“Ele é um desastre, nunca esteve à altura da seleção”, “Pulgar esteve em campo nos 4 gols. Isso refletiu que ele é um morto”, “Que Pulgar nunca mais jogue” e “Aos 39 do segundo tempo saiu o Pulgar, essa fraude”, foram alguns dos comentários negativos sobre o desempenho do chileno.

Terminada a Data Fifa, o atleta Rubro-Negro retorna ao Flamengo, mas ainda é dúvida para o jogo da próxima quinta-feira (17), contra o Fluminense. A possibilidade de Pulgar e o Chile ficarem fora da Copa do Mundo é gigantesca. Em 10 partidas, a Seleção conseguiu apenas 5 pontos, tendo uma vitória, dois empates e sete derrotas.

Comentários estão fechados.