Ex-Vasco acaba de escolher lado do Flamengo no Maracanã

Praticamente todo jogador de futebol tem um time na infância. Isso não seria diferente com o agora ex-atleta André Balada, que chegou a defender o Vasco da Gama em 2013. Durante entrevista, ele demonstrou enorme carinho pelo Flamengo, inclusive escolhendo o lado que prefere acompanhar as partidas no Maracanã.

Ao participar do programa ‘Abre Aspas’, transmitido pelo GE, André revelou que, antes de ser profissional, tinha uma grande relação de torcedor com o Flamengo. Mesmo não citando nominalmente o Rubro-Negro, as falas do rapaz deixam todas as pistas de que ele estava se referindo ao Mais Querido.

“No Maracanã, tem jogo direto. É, eu sou arquibancada. Setor Norte”, disse o atacante. Curiosamente, esse é o local onde os torcedores flamenguistas ficam reunidos quando têm clássicos no ‘Templo Sagrado’ e a divisão precisa ser feita.

André deu todos os indícios de que torce para o Flamengo desde a infância

Vale mencionar que essa foi uma das primeiras vezes que André Balada deu indícios de que era Rubro-Negro. Justamente, o comentário aconteceu após o anúncio de que estava encerrando a carreira nos gramados e pendurando as chuteiras.

Mais recentemente, em bate-papo para o canal de Igor Rodrigues, o ex-jogador afirmou que não realizou o sonho de defender o Flamengo. Apesar disso, Balada preferiu não dizer se torce para o Mengo. Contudo, o pai dele, Lenílson Marins, falou que o filho é flamenguista desde criança.

Em 2011, enquanto pertencia ao Bordeux (FRA), André estava praticamente acertado para atuar no Flamengo por empréstimo. No entanto, durante o voo, o empresário do atleta comunicou que havia fechado com o Atlético-MG.

Despontando para o futebol no Santos, o ex-atacante teve passagem por diversos clubes brasileiros e internacionais. Esse ano, ele encerrou a carreira no Cabofriense, clube de sua cidade natal, no Rio de Janeiro.

Comentários estão fechados.