Possível presidente do Flamengo responde se Filipe Luís será o técnico em 2025
Com as eleições no Flamengo se aproximando, muitas incertezas pairam na Gávea. A respeito da permanência de Filipe Luís no cargo de treinador para a próxima temporada, o candidato à presidência Luiz Eduardo Baptista, conhecido como BAP, não garantiu o treinador para 2025.
Durante entrevista para o jornalista Venê Casagrande, BAP foi questionado se manteria Filipe como técnico do Flamengo. O dirigente criticou a postura de Rodolfo Landim, que firmou contrato até o fim do próximo ano, mesmo terminando o mandato em dezembro.
”Vamos perguntar para o torcedor se ele acha que é razoável quem está saindo, em final de mandato, que está indo para o 11º técnico, sabe que o mandato acaba em 31 de dezembro, assina um contrato até o final de 2025. Acho que é uma temeridade, um desrespeito à instituição, ao torcedor e, acima de tudo, a um profissional querido e importante como o Filipe Luís. Isso é inaceitável”, iniciou.
Mudanças no Flamengo em 2025 podem realmente acontecer
Na sequência, BAP afirmou que, se for eleito, terá uma conversa para avaliar a permanência do treinador. Será levado em conta apenas o trabalho do profissional na beira do gramado.
“Respeito demais o Filipe Luís, torço para que dê muito certo, mas vamos ter uma conversa olhando para frente. Não vai passar por um revanchismo político, mas essa decisão, como tantas outras, comprometem de forma dramática as projeções financeiras do clube”, finalizou o candidato.
Dirigindo o Flamengo, Filipe já soma duas vitórias em duas partidas. Além disso, alguns torcedores rasgaram elogios ao desempenho do time, que se mostrou mais agressivo no ataque, marcando pressão alta e criando várias jogadas ofensivas.
Comentários estão fechados.