Definido! Marcos Braz ganhou ou perdeu a eleição no Rio?

Atuando no Rio de Janeiro como vereador e disputando a reeleição para seguir no cargo, o também vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, não teve uma boa notícia no último final de semana. No domingo (06), aconteceram as eleições municipais ao redor do Brasil.

Buscando a reeleição para continuar sendo vereador, Marcos Braz teve um resultado negativo e não conseguiu o número de votos necessários para seguir no cargo. Mesmo tendo apoio das principais torcidas organizadas do Flamengo, o vice-presidente perdeu o pleito. Ao todo, ele teve apenas 8.151 votos (0,27% do total), número bem distante do que poderia lhe render uma nova cadeira.

Sem dúvidas, foi um resultado bem frustrante, visto que era esperado uma boa campanha, apesar de toda a crise vivida pelo dirigente nos últimos meses. O cartola vem sendo criticado por boa parte dos flamenguistas por várias decisões extracampo que foram tomadas.

Marcos Braz não consegue ser reeleito no Rio de Janeiro

Tendo o mesmo resultado negativo de Braz, está Cacau Cotta, que também se candidatou para ser vereador, mas não conseguiu a vaga. Ele obteve apenas 3.638 votos (ou 0.12% do total). Vale dizer que era a primeira vez dele concorrendo na disputa eleitoral.

Quem ficou muito feliz com a derrota do vice-presidente foram os torcedores flamenguistas. Por meio do site Bluesky, vários adeptos comentaram o péssimo desempenho do VP na disputa. Agora, resta somente o cargo no Flamengo, que dura até o fim do mandato de Rodolfo Landim.

“A melhor notícia é a não eleição de Marcos Braz. Agora é tirar ele do Flamengo”, escreveu um internauta. “SATISFATÓRIO DEMAIS ver a derrota do Marcos Braz e Cacau. Que caiam no ostracismo e fiquem BEM LONGE do Flamengo a partir do dia 9 de Dezembro”, disse outro Rubro-Negro.

Comentários estão fechados.