Ficamos sem palavras com o que aconteceu com Léo Moura e sua mansão
Tendo uma longa passagem no Flamengo e considerado ídolo por vários torcedores, Léo Moura vem enfrentando um problema bastante desconfortável. O ex-lateral direito terá que deixar sua mansão, no Rio de Janeiro, após decisão judicial. Entenda o que está acontecendo.
Conforme informações apuradas por Nelson Lima Neto, na Coluna do Anselmo Gois, no Globo, Léo Moura precisa sair da mansão onde vive com sua família, localizada no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Essa foi a decisão da Justiça.
O ex-jogador teve mais uma derrota no processo que pede sua saída do imóvel. Dessa forma, os desembargadores do TJ-RJ negaram o recurso, em segunda instância, apresentado pelo ex-atleta e sua mulher. A decisão foi de maneira unânime e favoreceu à Lemam Medicamentos e Cia Ltda., empresa que comprovou ter arrematado a casa em um leilão.
Léo Moura terá que deixar casa onde mora com sua família
A decisão informou que o rapaz e sua família tem até 30 dias para deixar a residência. Se por ventura desobedecerem à ordem judicial, eles correm o risco de sofrer um mandado de despejo forçado. Vale mencionar que ainda cabe recurso junto ao Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília.
Esse caso teve início em abril desse ano, quando a Lemam foi até a Justiça do Rio de Janeiro alegar que adquiriu o imóvel em um leilão extrajudicial. A 2ª Vara Cível da Barra da Tijuca concedeu uma liminar onde determinou a desocupação imediata da mansão.
Contudo, Léo Moura conseguiu uma liminar, adiando a ordem de desocupação até a análise na segunda instância. Porém, a decisão mais recente informa que o ex-atleta e seus familiares têm no máximo 30 dias para sair da mansão.
Comentários estão fechados.