Flamengo encaminha acerto por reforço mais caro da história do clube
O Flamengo vive a expectativa de finalmente dar início ao maior projeto esportivo de toda sua história. Este seria o reforço mais caro do clube. Trata-se da construção do estádio próprio. A respeito desse tema, o Rubro-Negro teve uma excelente notícia nesta semana.
Para conseguir tirar a ideia do papel e começar de fato a construir o local, o Flamengo precisa acertar várias pendências e burocracias, até realmente ‘colocar a mão na massa’. Na última quarta-feira (02), o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, soltou um comunicado em suas redes sociais informando que foi fechado um acordo oficial para viabilizar a construção do estádio, que será no terreno do Gasômetro, comprado por R$ 138 milhões.
Dessa forma, para a transação ser finalizada, foi necessário que houvesse, nos bastidores, um acerto entre Flamengo, Caixa Econômica Federal, Prefeitura do Rio de Janeiro e Advocacia Geral da União. Esses quatro precisaram entrar em consenso para que mais um passo fosse dado.
Até agora, Flamengo só tem boas notícias
“Edição extraordinária e não é sobre eleição! Acabamos de fechar o acordo da Caixa Econômica Federal com a Advocacia Geral da União, prefeitura do Rio e Flamengo e amanhã daremos a posse do terreno do gasômetro para construção do estádio”, disse o prefeito.
Com a eleição para o próximo presidente do Flamengo perto de acontecer, será realizada no dia 09 de dezembro, Rodolfo Landim faz seus últimos movimentos para viabilizar o negócio. A ideia do dirigente é entregar o clube em situação bem avançada nesse quesito.
Aos poucos, todas as pendências vão caindo e o Rubro-Negro se aproxima de iniciar finalmente a construção, algo que deixa os torcedores animados. Depois de anos, o Mais Querido poderá deixar o Maracanã e ter sua própria casa.
Comentários estão fechados.