Ídolo do Flamengo está deixando sua mansão super cara no Rio de Janeiro

Apesar de ser considerado ídolo e ter atuado vários anos pelo Flamengo, o ex-jogador Léo Moura está com problemas e precisará deixar sua mansão localizada no Rio de Janeiro. A atual situação não é positiva e o rapaz já tem até mesmo um dia específico para sair do imóvel.

De acordo com informações apuradas e divulgadas pelo jornalista Nelson Lima Neto, na Coluna do Anselmo Gois, no Globo, Léo Moura e sua família terão que sair da mansão onde moram no Rio nos próximos dias. A Justiça decretou a decisão e deu no máximo 30 dias para o local ficar vazio.

Vale dizer que a casa está localizada no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na última semana, os desembargadores do TJ-RJ negaram o recurso, em segunda instância, apresentado pelo ex-atleta do Flamengo e sua mulher. A decisão constou que o imóvel foi adquirido pela empresa Lemam Medicamentos e Cia Ltda., que comprovou ter arrematado a propriedade em um leilão. 

Ex-atleta do Flamengo enfrenta sérios problemas

Apesar de ainda caber recurso junto ao Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília, Léo Moura e sua família poderão ser retirados de maneira forçada caso desobedeçam à ordem judicial e permaneçam no local.

Tendo uma carreira de sucesso, o ex-jogador vestiu a camisa do Flamengo por longos 10 anos, sendo considerado ídolo por muitos torcedores. Durante o período, conquistou o tetracampeonato Carioca, foi bicampeão da Copa do Brasil e ainda ergueu o Campeonato Brasileiro de 2009.

No entanto, sua saída do Rubro-Negro acabou sendo conturbada, gerando um enorme clima interno na Gávea. Desavenças com o treinador Vanderlei Luxemburgo e redução salarial foram os principais motivos para que Léo Moura deixasse o Mais Querido. Até hoje, o ex-futebolista se mostra desapontado com a maneira que foi tratado em sua reta final no clube.

Comentários estão fechados.