Pedrinho não cansa de tretar e foi pro embate com o Flamengo

Os bastidores estão pegando fogo após o adiamento da partida de volta da Copa do Brasil. Enquanto Flamengo e Atlético-MG são favoráveis à mudança, Corinthians e Vasco, atualmente comandado por Pedrinho, são contrários. A respeito disso, o cruzmaltino soltou uma nota onde ironiza o Rubro-Negro.

A terça-feira (01) foi marcada por diversas notas dos quatro semifinalistas do torneio nacional. Em relação a isso, o Vasco resolveu se posicionar e ser contra a decisão do adiamento do confronto, que foi solicitada pelo Flamengo devido aos jogos da Data Fifa. Mesmo não citando diretamente, o gigante da colina usou a palavra ‘rival’ para se dirigir ao Flamengo.

“Na tentativa de justificar o injustificável, o rival, que se beneficia da alteração da data da partida de volta da semifinal da Copa do Brasil 2024, exercita o contorcionismo para confundir o público ao distorcer o posicionamento do Vasco em relação a proposta da CBF”, falou um trecho da nota.

Flamengo mantém posicionamento e confusão segue tensa

O Vasco ainda disse que recusou prontamente a mudança feita pela CBF, afirmando que aceitaria antecipar o jogo em um ‘ato de boa-fé’. No entanto, pelo fato de ter vários jogadores convocados, o Flamengo seria muito prejudicado, tendo em vista que os atletas não teriam o tempo de descanso necessário entre as partidas.

No dia 15 de outubro, ocorre mais uma rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Por esse motivo, Flamengo e Atlético-MG solicitaram o adiamento. Revoltados com a decisão, Vasco e Corinthians foram ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) contra a alteração.

Anteriormente, o embate aconteceria na quinta-feira, 17/10. Porém, foi postergada para o final de semana, dias 19/10 e 20/10. Isso evitaria que os futebolistas jogassem cansados. Enquanto o Flamengo encara o Corinthians, o Vasco pega o Atlético Mineiro.

Comentários estão fechados.