Hugo Souza não será comprado no Corinthians
Anteriormente, o presidente do Corinthians, Augusto Melo, havia dito que compraria Hugo Souza definitivamente, para não precisar mais ficar pagando uma quantia e poder escalar o goleiro em partidas onde enfrenta o Flamengo. No entanto, a diretoria alvinegra se atrapalhou com os prazos e não conseguirá realizar o depósito da quantia.
O Corinthians contava com a possibilidade de realizar o pagamento antes da primeira partida contra o Flamengo. A ideia era que a compra fosse sacramentada em outubro, mas o calendário impossibilitou a contratação. Dessa forma, a aquisição precisou ser adiada.
Por esse motivo, a diretoria corintiana já sabe que se quiser utilizar Hugo Souza no confronto, precisará realizar o depósito de R$ 500 mil na conta do Rubro-Negro. Vale destacar que esse valor deve ser pago no dia do jogo ou no dia seguinte. Nenhum atleta pode ser barrado de atuar no embate, apenas penalizações financeiras.
Alvinegro adia compra de Hugo Souza junto ao Flamengo
Retornando ao Flamengo no meio da temporada após empréstimo ao Chaves, de Portugal, Hugo Souza foi informado pela diretoria que não estava nos planos para a sequência do ano. Dessa forma, o Corinthians se interessou pelo atleta.
Apesar de Augusto Melo ter dito anteriormente que faria o pagamento ao Flamengo para realizar a contratação do jogador, o presidente se atrapalhou com as datas e terá que arcar novamente com o valor da multa para utilizar o futebolista no confronto.
Nesta quarta-feira (02), os clubes se enfrentam no Rio de Janeiro, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. O embate acontece no Maracanã, e está previsto para começar às 21:45 (horário de Brasília). É possível que para a partida da volta, os paulistas realizem a compra em definitivo.
Comentários estão fechados.