Como foi a vitória do Flamengo sobre o Athletico-PR?
No domingo (29), o Flamengo venceu o Athletico-PR, por 1 a 0, no Maracanã, e voltou a aparecer no G-4 da competição. Por outro lado, o furacão está em situação complicada na tabela, ficando próximo da zona de rebaixamento.
Para o embate, Tite resolveu mandar a campo um time com algumas modificações, dentre elas David Luiz e Léo Ortiz na zaga, além de Carlos Alcaraz no meio de campo, Matheus Gonçalves na direita e Gabigol iniciando entre os titulares.
No entanto, o Flamengo encontrava a mesma dificuldade de outros jogos. O time ficava trocando passes, mas sem criar chances claras de gol. Quando conseguiu ter a oportunidade de abrir o placar, esbarrava na ineficiência do ataque. Dessa forma, as equipes foram para o vestiário com o zero no marcador.
Flamengo venceu, mas não convenceu
Precisando dos três pontos, Tite fez algumas alterações. Bruno Henrique, Alex Sandro e Arrascaeta entraram para as saídas de Alcaraz, Ayrton Lucas e Gonzalo Plata. Porém, não surtiu efeito. De La Cruz e Léo Pereira ainda entraram nas vagas de Matheus Gonçalves e David Luiz, que estava errando vários passes e dando botes equivocados.
Com o término da partida se aproximando, os torcedores flamenguistas se cansaram de apoiar a equipe e passaram a criticar Tite por mais um jogo abaixo do time. No entanto, aos 45 minutos do segundo tempo, Wesley cruzou na área e Gerson apareceu de surpresa para cabecear a bola, que foi parar no fundo do gol. Final de jogo, Flamengo 1 x 0 Athletico-PR.
A vitória deixou o CRF novamente na quarta posição, somando 48 pontos. Já o Paranaense, se encontra em situação delicada. O elenco está na 15ª colocação, com 31 pontos em 26 jogos, e se aproxima da zona do rebaixamento. O Vitória é o primeiro fora do Z-4.
Comentários estão fechados.