Mesmo vencendo, Tite pode ser demitido do Flamengo

A temporada de Tite à frente do elenco flamenguista é abaixo do esperado. Mesmo com a vitória diante do Athletico Paranaense no último domingo (29), os torcedores continuam pedindo a demissão do treinador, tendo em vista a eliminação na Libertadores para o Peñarol e o péssimo futebol apresentado. Sendo assim, o técnico segue na ‘corda bamba’ e sem agradar aos Rubro-Negros.

Contra o furacão, Tite optou por realizar algumas modificações no elenco. David Luiz e Léo Ortiz formaram a dupla de zaga. Enquanto isso, Carlos Alcaraz jogou no meio de campo, o ataque tinha o jovem Matheus Gonçalves, Gonzalo Plata e Gabigol.

O jogo teve chance para ambos os lados, mas aos 45 minutos do segundo tempo, Wesley cruzou na área para Gerson cabecear no fundo das redes, decretando a vitória do Mengo por 1 a 0, no Maracanã. Em vários momentos da partida, os torcedores presentes no local aproveitaram para xingar Adenor Bachi e pedir sua demissão.

Tite vive drama no Rubro-Negro

Mesmo somando os três pontos e mantendo o elenco no G-4, brigando por uma vaga direta na próxima edição do torneio continental, Tite continua vivendo situação delicada no Flamengo. A permanência do profissional segue incerta.

Através das redes sociais, uma torcedora comentou o péssimo futebol desempenhado pelo Mais Querido: “Sangra os olhos esse Flamengo, e não te da perspectiva de nada positivo”. Os flamenguistas estão muito preocupados com a sequência da temporada, agora que restou somente a Copa do Brasil, além do Brasileirão.

Já na próxima quarta-feira (02), o Mengão encara a equipe do Corinthians, no Maracanã, pela semifinal de ida da Copa do Brasil. O embate está previsto para começar às 21:45 (horário de Brasília). O time comandado por Ramón Díaz chega motivado, visto que cresceu de rendimento e está jogando bem. Por outro lado, o Fla pratica um futebol abaixo.

Comentários estão fechados.