Jogador do Peñarol está morrendo de medo do Flamengo

Sonhando em retornar a uma semifinal de Copa Libertadores da América após longos 13 anos, o Peñarol deu um importante passo para realizar tal façanha ao bater o Flamengo por 1 a 0 em pleno Maracanã na última semana. Agora, o tradicional clube uruguaio pode até mesmo empatar em casa que saíra classificado.

Em entrevista ao diário “El País” antes da segunda e decisiva partida, o meia Rodrigo Pérez admitiu que ficou ansioso para o duelo no Rio: “Antes da partida, procurei meus companheiros e comecei a falar com eles, me diziam que tinham muita fé. Tinham uma fé terrível. Imagine, nós iríamos enfrentar o Flamengo no Maracanã”.

Ele ainda concluiu: “E eu os escutava dizer que tinham tremenda fé. Falei com o Leo Fernández, com Guzmán e me diziam isso. É possível que se fosse em outra hora, você entra com um cagaço terrível ou com medo por que é comum, não é nada de outro mundo”.

Com a vantagem no confronto, Rodrigo Pérez disse acreditar que a eliminatória ainda está em aberto: “Acredito que o momento que estamos passando, estamos contentes, conscientes do que estamos vivendo Ainda falta a partida de amanhã, que vai ser muito difícil. Vai ser igual ou mais difícil do que no Rio. Tomara que dê certo”.

Confira os jogos das quartas de final da Libertadores

Jogos de ida:

Jogos de volta:

  • 24/09, 21h30: River Plate 1 x 0 Colo-Colo – River classificado
  • 25/09, 19h00: Atlético-MG x Fluminense
  • 25/09, 21h30: São Paulo x Botafogo
  • 26/09, 19h00: Peñarol x Flamengo

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.