Verdade foi revelada: Qual a chance de Luís Castro treinar o Flamengo?
Uma matéria do portal ‘O Globo’, publicada pelo jornalista Diogo Dantas nesta semana, apurou que já existem conversas para que Luís Castro seja o novo treinador do Flamengo em 2025, caso Tite seja realmente demitido. A respeito dessa matéria, o Rubro-Negro resolveu se posicionar e soltou uma nota criticando as palavras do repórter.
Recentemente, Diogo Dantas escreveu uma coluna informando que o Mais Querido cogitou Luís Castro como possível sucessor de Tite. Lembrando que em setembro o treinador foi demitido do Al-Nassr (SAU). No entanto, o clube não gostou das alegações e decidiu assumir uma postura crítica ao que foi escrito pelo jornalista.
Em tom bastante ácido, o Flamengo publicou um comunicado dizendo não haver qualquer sondagem entre as partes. Logo abaixo, veja um trecho da nota.
Conforme publicação do Flamengo, Luís Castro sequer foi cogitado para comandar o Rubro-Negro
“O Clube de Regatas do Flamengo se mostra estarrecido com a postura do jornalista Diogo Dantas, do Jornal O Globo. Em sequência, o mesmo publica matérias mentirosas envolvendo os profissionais da instituição, claramente sem nenhum tipo de senso crítico e com liberdade dos superiores”, iniciou.
Na sequência, o Rubro-Negro informa que o comunicador realizou outra matéria poucas horas depois de uma nota oficial do clube, dizendo se tratar de mais uma ‘fake news’ espalhada pelo profissional. Ou seja, Luís Castro nem chegou a ser cogitado no Mengo para a temporada 2025.
“Esclarecemos que o técnico Luís Castro jamais conversou com qualquer dirigente do Rubro-Negro e menos ainda o assunto ‘troca de técnico para 2025’ está em pauta. Tal cenário não existe e desrespeita mais uma vez todos os profissionais e familiares envolvidos no dia a dia do Clube de Regatas do Flamengo”, disse a nota, que seguiu criticando a postura de Diogo e da empresa.
Comentários estão fechados.