Jorge Jesus de volta ao Flamengo: Saiba quanto vai custar

Sempre que um técnico balança no cargo, o assunto envolvendo o retorno de Jorge Jesus ganha força nas redes sociais. Com Tite não está sendo diferente. O treinador brasileiro vem fazendo um trabalho abaixo do esperado e apresentando um futebol ruim. Por esse motivo, vários torcedores começaram a especular quanto custaria o possível retorno do ‘mister’ ao Rubro-Negro carioca.

Apesar de estar disputando as três principais competições da temporada, o Flamengo se encontra em um momento delicado. Isso porque, no Brasileirão, o time está bem distante do líder Botafogo. Já na Libertadores, precisa vencer o Peñarol (URU) em Montevidéu se quiser avançar para a semifinal.

Dessa forma, é possível que no final desta semana sobre apenas a Copa do Brasil, onde o Mengão encara o Corinthians. Como de costume, o nome de Jorge Jesus voltou a ser ventilado pelos flamenguistas e foi discutido internamente na alta cúpula do CRF.

Retorno de Jorge Jesus ao Flamengo é muito complicado

Um dos candidatos à presidência do Mais Querido, BAP, é um entusiasta do técnico português e gostaria de tê-lo novamente no comando da equipe. Porém, será bem difícil. Recentemente, o empresário do ‘mister’ e os dirigentes do Al-Hilal (SAU) acertaram uma renovação até junho de 2025. Além disso, existe uma multa rescisória na casa dos R$ 40 milhões.

Neste momento, é bem complicado que os árabes demitam o treinador, visto que o trabalho é bem avaliado. A outra maneira seria o próprio técnico rescindir o contrato e pagar a quantia do próprio bolso, coisa que dificilmente irá acontecer.

Sendo assim, mesmo que a direção carioca demita Tite, é improvável que Jorge Jesus assuma imediatamente o cargo no Rubro-Negro. A opção mais provável seria o Al-Hilal mandar o português embora, mas essa hipótese está fora de cogitação por enquanto.

Comentários estão fechados.