Rival do Flamengo acaba de anunciar Fernando Diniz
Atual campeão da Copa Libertadores da América e demitido do Fluminense em julho, após deixar o arquirrival do Flamengo na lanterna do Campeonato Brasileiro, o técnico Fernando Diniz está de clube novo. Agindo rápido depois de demitir Fernando Seabra, o Cruzeiro anunciou o seu novo comandante até dezembro de 2025.
Junto ao ex-Fluminense chegam os auxiliares técnicos Eduardo Barros e Wagner Bertelli. Segundo informações do portal ge.globo, Diniz já comandará o treino celeste desta terça-feira (24) e vai comandar a equipe no duelo de volta frente ao Libertad, do Paraguai, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana em Belo Horizonte.
Livre no mercado, Diniz se tornou a opção mais viável ao Cruzeiro no momento. O clube mineiro chegou a sonhar com Luís Castro, recém-demitido pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita, mas optou por apostar no ex-técnico interino da Seleção Brasileira. Além do torneio continental, o Cruzeiro briga na parte superior do Campeonato Brasileiro.
Diniz realizará seu primeiro trabalho no futebol mineiro. Curiosamente, o agora técnico conta com passagem pelo Cruzeiro ainda como jogador em 2004, onde somou apenas oito jogos disputados. De volta ao clube, o técnico vem de importantes conquistar no Fluminense: além da Libertadores, Diniz levantou a Recopa Sul-Americana.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.