Depois de muito tempo, goleiro Bruno surpreendeu e reapareceu

Desde que conseguiu liberdade condicional da Justiça do Rio de Janeiro em janeiro de 2023, o goleiro Bruno tenta seguir normalmente com sua vida e se reintegrar à sociedade. O rapaz ainda cumpre pena pelo envolvimento e assassinato da ex-modelo Eliza Samudio, com quem teve um caso e posteriormente um filho.

Em meados do ano passado, Bruno buscou outra atividade financeira para conseguir se estabelecer. O ex-goleiro utiliza suas redes sociais para divulgar uma empresa situada em Rio das Ostras, no litoral do Rio de Janeiro.

Um vídeo divulgado na última sexta-feira (13), deste mês de setembro, mostrou o ex-atleta trabalhando como entregador de móveis a serviço da loja, descarregando um caminhão. Era possível ver ele retirando as encomendas e uma pessoa de fundo afirmando ser o arqueiro.

Saiba qual a nova profissão de Bruno após todo o caso

Além de realizar o trabalho braçal, Bruno Fernandes também utiliza suas redes sociais para divulgar os produtos do estabelecimento, como forma de ajudar ainda mais nas vendas e se manter empregado. Esse trabalho veio em meio às tentativas frustradas de retornar ao futebol.

Vale mencionar que pelo fato de estar em liberdade condicional, o rapaz não é obrigado a obedecer à restrição de horário para ficar fora de sua casa. A única ação que deve ser feita é sua apresentação de três em três meses a agentes da secretaria de administração penitenciária do estado. 

Isso porque, apesar de cumprir pena na condicional, Bruno foi sentenciado a 22 anos e três meses de prisão por homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado de Eliza Samudio. O julgamento aconteceu em 2013. No entanto, o crime de ocultação de cadáver acabou sendo prescrito.

Comentários estão fechados.