Flamengo passou mais uma vergonha e virou chacota na América do Sul

O início da busca por uma vaga nas semifinais da Copa Libertadores da América ficou bem longe do que o esperado pelo Flamengo. Irreconhecível, o time comandado pelo técnico Tite acabou superado pelo tradicional Peñarol, do Uruguai, pelo placar de 1 a 0 em pleno Maracanã e terá de reverter a vantagem do rival fora de casa.

Para piorar, o que se viu nos vestiários do estádio após o apito final foi uma série de provocações por parte dos uruguaios. Segundo informações do portal ‘Coluna do Fla’, alguns funcionários do Peñarol cantaram músicas que provocavam o Flamengo. Frases como “Mengão é nosso freguês” e “Maraca é nosso lar” foram ouvidas.

O tom da provocação tem uma explicação: o Flamengo não perdia como mandante dentro da Libertadores desde 2019, quando foi superado justamente pelo mesmo Peñarol na fase de grupos. A festa uruguaia ainda contou com música em volume alto na caixa de som e recepção de torcedores no Aeroporto do Galeão.

Nas redes sociais, o clube compartilhou um vídeo de jogadores e um grupo de 50 torcedores vibrando e cantando no local enquanto esperavam para embarcar e ir embora do Brasil. “Juntos. Carboneros, passo a passo”, escreveu o Peñarol na publicação.

Confira os jogos das quartas de final da Libertadores

Jogos de ida:

Jogos de volta:

  • 24/09, 21h30: River Plate x Colo-Colo
  • 25/09, 19h00: Atlético-MG x Fluminense
  • 25/09, 21h30: São Paulo x Botafogo
  • 26/09, 19h00: Peñarol x Flamengo

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.