Flamengo voltou a sofrer um gol ridículo e inacreditável
Problemas defensivos contra o Peñarol (URU) voltam a aparecer e mostrar fragilidade dos zagueiros Rubro-Negros. Pela segunda vez consecutiva, o Flamengo sofreu gol de contra-ataque e isso precisa ser resolvido urgentemente por Tite. Caso contrário, a eliminação será inevitável.
Diante do Peñarol e Vasco, o Flamengo conseguiu tomar dois gols parecidos. Isso evidencia uma dificuldade de longa data que Tite não consegue resolver. Na partida em que enfrentou o time uruguaio, o CRF sofreu o tento logo aos 12 minutos. Já pelo Brasileirão, encarando o Vasco, a bola na rede aconteceu no final do jogo, deixando o placar igual.
Os uruguaios abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo. Erick Pulgar perdeu a bola no meio de campo que resultou no gol adversário. Báez cruzou para Maxi Silveira, que ajeitou para a finalização de Javier Cabrera. A bola ainda bateu na trave antes de morrer no fundo da rede.
Problema defensivo do Flamengo precisa ser rapidamente corrigido
No empate contra o cruzmaltino na semana passada, Léo Pereira foi desarmado no ataque e deixou a defesa toda aberta. Puma Rodriguez carregou a bola até a linha de fundo e cruzou para Philippe Coutinho deixar tudo igual (1 a 1) no Maracanã, aos 42 minutos do segundo tempo.
Ao longo da temporada, o Flamengo vem apresentando alguns problemas no setor defensivo. Isso tem deixado os torcedores extremamente irritados. Na partida da última quinta-feira (19), os flamenguistas vaiaram a equipe, criticaram e xingaram Tite na hora do intervalo e após o apito final.
Na próxima quinta (26), Flamengo e Peñarol se encontram novamente, pelo embate de volta da Libertadores, valendo uma vaga na semifinal. Os contra-ataques devem ser ainda mais explorados pelo time de Diego Aguirre. O jogo acontece no estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, às 19h (horário de Brasília).
Comentários estão fechados.