Acabou de fechar o pau entre torcedores do Flamengo e uruguaios
Horas antes de Flamengo e Peñarol entrarem em campo no Maracanã pela partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América, torcedores dos dois clubes se envolveram em uma grande confusão na praia da Macumba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Coube a Polícia Militar controlar a situação.
Em nota oficial, a PM informou que um agente chegou a atirar para o alto para buscar dispersar os envolvidos. O local é um dos principais locais de concentração dos uruguaios antes do jogo desta quinta-feira às 19h (de Brasília). Segundo relatos, cerca de 20 torcedores do Peñarol estavam na praia no princípio da confusão.
A briga começou quando dois torcedores do Flamengo passaram em uma moto. Houve provocações por parte dos uruguaios e os brasileiros soltaram do veículo para tomar satisfações. Foi aí então que começaram empurrões e troca de socos até a ação da Polícia.
Veja a nota da Polícia Militar sobre o caso
“A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que o Comando do 31° BPM (Recreio dos Bandeirantes) já está em posse das imagens e instaurou um procedimento para analisar a conduta dos agentes envolvidos na ação.
Sobre a ocorrência, os agentes foram acionados para conter um desentendimento entre grupos de torcedores de Flamengo e Penãrol.
Houve um princípio de tumulto e durante as ações para reprimir o avanço dos torcedores do time uruguaio, um policial efetuou um disparo para o alto. O agente já foi identificado e até o momento não há registro de feridos na ação.
O policiamento segue reforçado na região onde os agentes atuam para manter o ordenamento urbano no local em que está concentrada a torcida do Peñarol.”
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.