Tite não aguenta mais e toma decisão sobre Gabigol

Não é segredo para ninguém que a relação entre Tite e Gabigol nunca foi das melhores. Apesar dos problemas da época de Seleção Brasileira estarem superados, ambos possuem um comportamento estritamente frio e profissional. No entanto, a situação do atacante ficou ainda mais complicada sob o comando do treinador.

Segundo matéria divulgada pelo jornalista Wilson Pimentel, do RTI Esporte, Gabigol e Tite não falam mais que o necessário nos treinamentos. Dessa forma, fica explícito que a relação deles é objetiva. Além disso, em entrevista coletiva, o técnico deixou claro que o camisa 99 é sua terceira opção no ataque, sendo reserva do titular Bruno Henrique e Carlinhos, primeira opção no banco.

Acontece que a notícia trouxe novas informações a respeito da situação envolvendo o comandante Rubro-Negro e o atacante. Foi revelado que a comissão técnica flamenguista pediu mais empenho de Gabriel Barbosa nos treinamentos. Somente dessa forma o jogador conseguirá ganhar mais espaço.

Revelado motivo de Gabigol continuar no banco de reservas e ser pouco usado por Tite

Somado a isso, acabou sendo informado que Tite e seus auxiliares afirmaram que Gabi não se encaixa no modelo de jogo da equipe. Por esse motivo, o atleta segue na reserva, perdendo espaço até mesmo para o contestado Carlinhos.

Por outro lado, pessoas que trabalham no dia a dia do Flamengo disseram que Gabigol tem se esforçado nas atividades para conseguir retornar ao time titular. Resta saber se o futebolista conseguirá convencer Tite de sua utilidade.

Tendo contrato com o Mais Querido até dezembro desta temporada, Gabriel pode estar vivendo seus últimos meses vestindo o Manto Sagrado. A diretoria se mostrou disposta a deixar o jogador sair ao final do vínculo, visto que o camisa 99 não tem o mesmo prestígio de outros momentos.

Comentários estão fechados.