Ídolo do Boca Juniors e sonho antigo do Flamengo finalmente resolve assinar

Oferecido ao Flamengo e especulado pela imprensa argentina de que poderia assinar, o atacante Darío Benedetto foi realmente ligado ao Rubro-Negro. No entanto, a diretoria não quis avançar nas tratativas. Dessa forma, o jogador de 34 anos resolveu assinar com o Querétaro (MEX), lanterna do Campeonato Mexicano. Acontece que uma situação deixou o treinador do Fla bastante irritado.

Além de ser noticiado na Argentina que Benedetto teria sido oferecido ao Flamengo após confirmada a lesão de Pedro, os jornais do país alegaram que Tite teria ligado para o ex-atleta do Boca Juniors (ARG). Por esse motivo, Adenor Bachi tratou de se pronunciar sobre isso na entrevista coletiva após a vitória diante do Bahia, por 1 a 0, pela Copa do Brasil.

Nitidamente, Tite estava incomodado ao tocar nesse assunto, dizendo com todas as letras se tratar de uma mentira. Ainda mais tendo que falar desse tema em meio a uma importante classificação para a semifinal do torneio.

Flamengo não se interessou pelo jogador

“A gente está em um momento em que existe muita fake news, muita informação errada. A informação é mentirosa. Quem disse (que o técnico ligou para Benedetto), mentiu. Gostaria de saber o nome da pessoa, até para colocar no ar. Queria falar o nome do cara (jornalista que assinou a matéria). Nem conheço o Benedetto, só joguei contra”, revelou o treinador flamenguista.

Colocando um ponto final sobre contratações, o vice-presidente de futebol Marcos Braz conversou com os repórteres na zona mista do Maracanã e afirmou que o Flamengo cogitou trazer outro atacante para a vaga de Pedro. Porém, desistiu de fazer tal movimentação, confiando nos jogadores que estão no elenco.

Braz alegou que foram quatro contratações no começo da temporada e outras quatro agora. O dirigente falou que os demais cartolas entenderam por não trazer ninguém neste momento.

Comentários estão fechados.