Super gênio da bola deve ser a primeira contratação do Flamengo pro ano que vem
Apesar do mercado da bola estar fechado e já ter se movimentado bastante nesta última janela de transferências, o Flamengo está de olho em um craque do futebol mundial para a próxima temporada. Sendo assim, o reforço pode ser a primeira contratação visando o Mundial de Clubes 2025, organizado pela Fifa.
Segundo informação do jornalista Gabriel Reis, conhecido popularmente como Paparazzo Rubro-Negro, Rafinha Alcântara é um nome que agrada várias chapas eleitorais do Flamengo. Dessa forma, é um forte nome para ser contratado no próximo ano.
Mesmo o jogador estando livre nesta janela, a diretoria entende que já fez os movimentos necessários. Vale lembrar que é possível inscrever um atleta para o Campeonato Brasileiro até o dia 20 de setembro. Já na Libertadores, o meia só estaria disponível em uma eventual semifinal. Por fim, na Copa do Brasil, o período para inscrições fechou.
De olho no Mundial de Clubes 2025, Flamengo fica de olho em craque com rodagem internacional
Durante um programa na rede social Instagram, realizado na tarde do último sábado (14), Gabriel Reis esclareceu um pouco a respeito da situação envolvendo o nome do futebolista brasileiro.
“O Flamengo pode estar contratando um jogador muito importante na próxima janela. É um jogador que ficou livre no mercado. Inclusive, já falou que quer jogar no Flamengo, já deu uma declaração dizendo que sonha em jogar Flamengo”, disse Paparazzo.
Na sequência, o jornalista revelou se tratar do meio-campista. É preciso dizer que o atleta estava no Al-Arabi, do Catar, mas está livre desde que deixou o time em julho. No clube catare, ele recebia cerca de 4,6 milhões de euros por temporada, algo próximo de R$ 28 milhões. Por mês, girava em torno de R$ 2,2 milhões. No entanto, Rafinha abaixaria essa quantia se assinasse junto ao Rubro-Negro.
“É o filho do tetracampeão Mazinho, o meia Rafinha Alcântara (…) Porém só para a próxima janela, só no fim do ano”, finalizou Gabriel.
Comentários estão fechados.